0

Vôlei: atletas criticam Globo por falta de transmissão da Copa Brasil para SP

25 jan 2014
09h29
atualizado às 11h38
  • separator
  • 0
  • comentários

Nesta manhã, os principais jogadores do Sada Cruzeiro reclamaram da não transmissão para São Paulo da partida entre o clube mineiro e o Sesi-SP, que disputam neste sábado, às 10h, a final da Copa Brasil de Vôlei, em Maringá (PR).

Um dos principais jogadores do time, o central Éder Carbonera, que também joga na Seleção Brasileira, foi um dos mais enfáticos. Em sua conta no Instagram, o atleta soltou o verbo contra a transmissão da Copa São Paulo de Futebol Júnior, entre Corinthians e Santos, que será no mesmo horário, para São Paulo.

"Daqui a pouco, às 10h jogaremos a final da Copa Brasil, Sada Cruzeiro x Sesi. Infelizmente nosso vôlei aceita condições ridículas da TV e todos meus amigos, torcida e familiares de São Paulo não poderão assistir ao jogo nem em canal fechado", disparou Éder.

Capitão do time celeste, o levantador William Arjona publicou um manifesto em seu Twitter.

"Gostaria de agradecer a Rede Globo em nome dos meus familiares de São Paulo!! Porque? Porque não vão transmitir a nossa final!", protestou o jogador de 34 anos.

Detentora dos direitos da Copa Brasil, a Rede Globo se viu diante de um nó, pois tanto na tabela da Federação Paulista de Futebol (FPF) quanto na da Confederação Brasileira de Vôlei (CBV) constava o nome da emissora para a transmissão dos eventos.

A medida tomada foi transmitir para São Paulo a decisão da Copa São Paulo de futebol júnior e para o restante do Brasil, o vôlei.

No último sábado, a Globo transmitiu normalmente a decisão da Copa Brasil Feminina. Na ocasião, o Molico/Osasco conquistou o título ao vencer o Sesi.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade