PUBLICIDADE
Logo do Ponte Preta

Ponte Preta

Favoritar Time

Zagueiro da Ponte alfineta Ronaldo e diz que ele é "de ouro"

26 mar 2009 - 15h59
(atualizado às 16h09)
Compartilhar

A postura do árbitro Robinson José Andréa de Góes para com o atacante Ronaldo acabou irritando a maior parte do elenco da Ponte Preta. Depois do empate em 2 a 2 com o Corinthians na noite desta quarta-feira, no Pacaembu, os jogadores reclamaram de faltas inexistentes no atacante.

» Ronaldo joga 90min, faz dois, mas Corinthians só empata

» Veja as últimas da Ponte Preta

» Veja as últimas do Corinthians

"Deveriam ter colocado uma placa no Ronaldo: é de ouro e risca, não encostem", ironizou o zagueiro Jean, que apoiou o volante Deda - ele se desentendeu com o camisa 9 em uma disputa de bola, que acabou gerando tumulto no meio-de-campo.

Outro lance de grande reclamação foi o pênalti cometido por Tinga sobre Ronaldo. Diante disso, Jean classificou o empate como um bom resultado.

"Podemos dizer que conseguimos um empate heróico, porque jogamos contra o Corinthians, no Pacaembu, com um homem a menos e com um pênalti que não existiu em favor do adversário", continuou o defensor, que foi um dos jogadores a receber o cartão amarelo no confronto, ao lado de Gum, Willian e Edílson, que acabou expulso.

O goleiro Aranha foi outro a questionar a marcação do pênalti que foi convertido por Ronaldo quando a Macaca vencia por 1 a 0, mas preferiu não polemizar. "Não foi pênalti, mas questionar o juiz cabe à diretoria e não a nós. Temos é que nos concentrar no jogo e melhorar", afirmou.

Fonte: Gazeta Press
Compartilhar
Publicidade