PUBLICIDADE
Logo do Corinthians

Corinthians

Favoritar Time

Zizao arrisca português após estreia e ensaia "bando de loucos"

18 out 2012 - 18h33
(atualizado às 18h36)
Compartilhar
Diego Garcia
Direto de São Paulo

O chinês Chen Zizao era só alegria nesta quinta-feira, dia seguinte à sua estreia com a camisa do Corinthians. O jogador arriscou até uma entrevista inteiramente em português com os jornalistas presentes no CT do Parque Ecológico, se disse muito feliz por realizar sua primeira partida e ensaiou até a música "bando de loucos", cantada pela torcida alvinegra.

» Baixe aplicativo e acompanhe seu time do coração

» Veja fotos e escolha a pior camisa alternativa dos times brasileiros

» Veja como eram os astros do futebol mundial na infância

» Com Ronaldinho, americanos listam 100 atletas mais feios da história

"Aqui tem um bando de louco...", cantarolou o asiático, ao ser questionado se conhecia uma das mais famosas canções entoadas pelos torcedores corintianos. "Quando não conseguir falar, falo em inglês", avisou minutos antes, ao iniciar entrevista concedida inteiramente na língua portuguesa nesta terça.

"Essá feliz... Estou feliz, meu primeiro jogo", continuou o carismático chinês, que ainda tropeça um pouco no português. "Estou tendo aulas", acrescentou. "Meus amigos, minha família, todos ficaram felizes pela minha estreia. Falo com eles por telefone e internet", explicou o meia-atacante.

Zizao entrou nos 15 minutos finais do duelo entre Corinthians e Cruzeiro desta quarta-feira, realizado na cidade mineira de Varginha, que culminou com derrota do time paulista por 2 a 0. O atleta, contudo, mostrou disposição, deu pedalada e alguns passes, e acabou elogiado pela imprensa de seu país, que muito repercutiu a estreia do jogador no Brasil.

O meia-atacante ainda se disse feliz no time do Parque São Jorge e avisou que pretende ficar no País por muito tempo. "Estou feliz, quero ficar aqui bastante", afirmou. Zizao deve voltar a campo no próximo sábado, quando o Corinthians encara o Bahia, no Estádio do Pacaembu. "Eu quero...", finalizou o chinês, ao ser perguntado se gostaria de fazer logo seu primeiro gol com a camisa alvinegra.

Zizao arriscou até uma pedalada em sua estreia pelo Corinthians
Zizao arriscou até uma pedalada em sua estreia pelo Corinthians
Foto: Celio Messias / Gazeta Press
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade