1 evento ao vivo

Alex brilha, mas Coritiba cede segundo empate no returno

13 mar 2013
23h56
atualizado em 14/3/2013 às 00h59
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator
Coritiba tropeçou na noite desta quarta-feira em Paranavaí
Coritiba tropeçou na noite desta quarta-feira em Paranavaí
Foto: Ivan Amorin/Gazeta do Povo / Futura Press

O Coritiba empatou pela segunda vez em dois jogos pelo segundo turno do Campeonato Paranaense. Campeão do primeiro turno, o time visitou o Paranavaí e ficou no 2 a 2, mesmo marcando duas vezes com o meia Alex.

Com o resultado, o Coritiba soma apenas dois pontos na segunda rodada e fica um pouco mais distante dos líderes do turno – J. Malucelli e Londrina, que somam seis pontos cada. O Paranavaí, por sua vez, somou seu primeiro ponto.

Jogando em casa, o Paranavaí marcou primeiro no jogo, aos 45min do primeiro tempo: após boa jogada pela esquerda, Wesley cruzou para Felipe Rafael cruzar e balançar as redes.

O Coritiba, porém, reagiu no segundo e virou o jogo. Primeiro, aos 23min, em cruzamento para a área que Alex completou. Depois, aos 29min, em falta que o próprio meia cobrou com precisão para virar a partida.

O Paranavaí, porém, conseguiu reagir aos 36min, em chute de Celinho que desviou na zaga para enganar o goleiro Vanderlei. Agora, os times voltam a entrar em campo no fim de semana – o Coritiba recebe o Cianorte no sábado, enquanto o Paranavaí visita o Operário no domingo.

Ficha técnica

PARANAVAÍ 2 X 2 CORITIBA

Gols
PARANAVAÍ: Felipe Rafael, aos 45min do primeiro tempo; Celinho, aos 36min do segundo tempo
CORITIBA: Alex, aos 23min do segundo tempo; Alex, aos 29min do segundo tempo

PARANAVAÍ: Naldo; Celio Lima, Marcelo (Hesdras), Marinho e Wesley; Cris Fernando, Alex Ricardo, Schneider (Léo) e Celinho; Felipe Rafael (Robinho) e Rilber
Treinador: Zezito

CORITIBA: Vanderlei; Patric (Luccas Claro), Leandro Almeida, Chico e Eltinho (Geraldo); Willian, Robinho, Lincoln e Alex; Rafinha e Julio César (Rafael Silva)
Treinador: Marquinhos Santos

Cartões amarelos
CORITIBA: Leandro Almeida, Chico

Árbitro
Ronaldo Parpinelli (PR)

Local
Estádio Municipal Dr. Waldemiro Wagner, em Paranavaí (PR)

Fonte: Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade