0

Alex deve jogar pelo Coritiba já na quarta rodada do Paranaense

27 jan 2013
17h31
atualizado às 20h39
  • separator
  • 0
  • comentários

A reestreia de Alex pelo Coritiba animou os torcedores Coxa Branca. O jogador atuou bem neste sábado diante do Colón-ARG no empate em 1 a 1. Após o jogo, o meia falou sobre a possibilidade de atuar na quinta-feira, pela quarta rodada do Campeonato Paranaense, contra o J. Malucelli.

Aos 35 anos e em sua quarta reestreia na carreira, Alex disse que não sentiu tanto a questão física, mesmo sem atuar desde setembro de 2012. O problema para ele foi o entrosamento, que tende a melhorar com o tempo.

- O que mais senti foi a questão de posicionamento. Por exemplo, fiz um treino com o Deivid de 40 minutos, com o Rafinha também treinei pouco. A partir de segunda-feira essa divisão acaba, o Marquinhos disse que vai treinar com número reduzido de jogadores, sem essa divisão. Fisicamente me sinto bem, hoje foi o primeiro teste, vamos ver a recuperação até quinta-feira, para o jogo contra o J. Malucelli. Sou um cara rodado, preciso de manutenção, mas me sinto muito bem. Quinta-feira já é para valer, não sei se jogo, mas o Marquinhos terá o grupo todo à disposição - disse o meia.

No empate com o Colón, Alex mandou três bolas na trave e ainda fez um gol olímpico anulado. Apesar de ter literalmente batido na trave, o camisa 10 do Coxa disse que não se preocupa com isso e comentou a emoção de voltar ao Couto Pereira depois de muito tempo longe:

- Não me preocupo com as bolas que não entraram. Minha preocupação é com o geral, que o time cresça. Eu vou crescer juntamente com o time, isso é tranquilo. Emoção espetacular porque cresci aqui. A primeira vez que entrei no Couto Pereira tinha 9 anos e voltar a este estádio é realmente emocionante.

 

Fonte: Lancepress! Lancepress!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade