PUBLICIDADE
Logo do Coritiba

Coritiba

Favoritar Time

Alex pede desculpas por gol de mão: "instinto feio"

18 set 2014 - 18h38
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Alex marcou gol contra goleiro Dênis, mas foi anulado por ter sido com a mão</p>
Alex marcou gol contra goleiro Dênis, mas foi anulado por ter sido com a mão
Foto: Coritiba / Divulgação

Catorze dias sem atuar, Alex retornou ao Coritiba na vitória por 3 a 1 contra o São Paulo, pela vigésima segunda rodada da Série A. O jogador estava fora de campo desde a eliminação para o Flamengo na Copa do Brasil, quando sentiu a região lombar e saiu de cadeira de rodas do Estádio Maracanã.

Logo aos 5min da primeira etapa, o camisa 10 tentou usar a malandragem para enganar a arbitragem. Após cruzamento de Joel na área, Alex acabou tropeçando quando ia de encontro a bola e desviou a bola com a mão, propositalmente. De “brinde”, recebeu o terceiro cartão amarelo e cumpre suspensão automática no final de semana, quando o time paranaense joga diante do Sport, na Ilha do Retiro.

Questionado sobre o lance, em troca de mensagens com seus seguidores no Twitter, o meio-campista se desculpou pela jogada. “É instinto de momento, mas é um lance muito feio. Sinto vergonha, só que está feito. Só posso assumir meu erro”, comentou.

De fora de três rodadas do Campeonato Brasileiro, Alex quase marcou duas vezes de cabeça. Na segunda, chegou a cumprimentar o goleiro são-paulino Dênis pela boa defesa. Por outro lado, deu a assistência para o terceiro gol, do camaronês Joel. Após o jogo, o atleta deixou uma mensagem agradecendo o departamento médico alviverde.

“Queria agradecer aos médicos e aos fisioterapeutas do clube. Após a partida do Flamengo fiquei três dias sem movimentar minha perna direita. Foi o maior susto da minha vida. Eles se mantiveram calmos e trabalharam muito para que eu recuperasse bem. Eu só queria o movimento de volta. Eles diziam que voltaria a jogar. E voltei. Jogar mal ou bem, vencer ou perder. Isso tudo se tornou pequeno perto da satisfação de poder bater minha bolinha. Vocês que são tão criticados injustamente, deixo aqui o meu agradecimento. Obrigado pessoal!!!”, publicou o capitão em sua conta no Instagram.

Fonte: PGTM Comunicação - Especial para o Terra PGTM Comunicação - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade