PUBLICIDADE
Logo do Coritiba

Coritiba

Favoritar Time

Alex recusa convite para cargo no futebol do Coritiba

Ex-atleta justificou que assumiu compromissos e quer honrar com sua palavra

17 jul 2015 - 15h45
(atualizado às 17h17)
Compartilhar
Exibir comentários

Convidado a ter um cargo no Coritiba, Alex recusou o convite nesta semana. Atual comentarista do canal por assinatura ESPN Brasil, o ex-jogador alegou ter contrato e compromissos particulares que o impedem de entrar no clube.

O presidente Rogério Bacellar, há 10 dias, convidou Alex a ajudar o departamento de futebol do time depois da renúncia do vice de futebol, Ernesto Pedroso. Com 37 anos, o ex-camisa 10 coxa-branca se reuniu com a diretoria na noite de quinta para dar uma resposta. E os dirigentes ouviram um não, sem possibilidade de reverter positivamente. Assim como no ano passado, quando também convidaram o aposentado jogador.

Ex-jogador, Alex preferiu se afastar do Coritiba no momento
Ex-jogador, Alex preferiu se afastar do Coritiba no momento
Foto: Getty Images

"Sempre fui do Coritiba e continuo à disposição da diretoria para ajudar, mas agora tenho um contrato com a ESPN e compromissos familiares a cumprir”, justificou. A filha dele, Maria, 11 anos, vem disputando torneio de tênis e o pai tem feito companhia nas viagens pelo Brasil.

Apoiador da chapa "Coxa Maior", nas eleições de dezembro do ano passado, Alex foi fundamental para a vitória da oposição nas urnas. Cobrado pela torcida, já que o Coritiba não faz uma boa campanha nesta Série A, o comentarista fez algumas críticas a gestão durante a temporada, mas negou que rompeu com ela.

"Apoiei e continuo acreditando nessa gestão e a notícia de que eu teria rachado com eles é mentirosa. Estou e sempre estarei ao lado do Coritiba", garantiu Alex. "O Coritiba tem a sorte de poder contar com uma pessoa com a inteligência e a experiência que Alex tem no futebol. Temos certeza de que ele contribuirá muito para o nosso sucesso. As portas do Coritiba sempre estarão abertas para ele", completou Bacellar, mandatário coxa-branca.

Sem Alex, o futebol do clube segue sem alterações no momento. Maurício Andrade, diretor executivo da pasta, o superintendente de futebol André Mazzuco e Pierre Boulos, vice-presidente, continuarão tocando o departamento. Bacellar e o técnico Ney Franco também participaram das decisões do futebol.

Fonte: PGTM Comunicação - Especial para o Terra PGTM Comunicação - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade