PUBLICIDADE
Logo do Coritiba

Coritiba

Favoritar Time

Alex reencontra o Cruzeiro, mas espera comemorar vitória do Coxa

23 set 2014 - 22h41
Compartilhar

A partida desta quarta-feira entre Coritiba e Cruzeiro, no Couto Pereira, pelo Campeonato Brasileiro, vai marcar mais um reencontro. Possivelmente, o último entre velhos conhecidos. Com uma passagem marcante pela Raposa, no inicio dos anos 2000, Alex enfrentará seu ex-time mais uma vez e garante sentir um gostinho especial por isso.

"Não escondo de ninguém que é diferente quando penso na partida, afinal fiz uma história importante pelo Cruzeiro, é natural que mexa um pouco comigo", disse o meia alviverde, o Campeonato Mineiro em 2003 e 2004, além da Copa do Brasil e do Campeonato Brasileiro de 2003.

No primeiro reencontro com a Raposa, no primeiro turno, Alex balançou as redes duas vezes e comemorou, o que não considera falta de respeito, assim como a vontade de vencer. "Comemorei os gols de maneira natural, quanto a isso não muda. Defendo as cores do Coritiba e vivo o jogo. Vamos buscar a vitória, mas se o Cruzeiro for melhor que nós eles poderão nos vencer", analisou.

Alex, aliás, pode adiar sua despedia do futebol, marcada para o final da temporada. O garoto de ouro coxa-branca, no entanto, não penduraria suas chuteiras vestindo a camisa do clube do coração. Nesta terça-feira surgiu a noticia, confirmada pelo próprio jogador, de duas propostas vindas do exterior, com valores que balançaram o meia, que deixará a decisão para a próximas semanas.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade