0

Exame não aponta fratura e Alex volta a Curitiba na sexta

4 set 2014
13h41
atualizado às 17h07
  • separator
  • 0
  • comentários

A reta final da carreira do meio-campista Alex ganhou mais um capítulo dramático após a eliminação do Coritiba na Copa do Brasil, na última quarta-feira. O veterano jogador entrou no segundo tempo da partida diante do Flamengo, no Maracanã, e recebeu do zagueiro Chicão uma forte pancada nas costas. Alex reclamou de dores até o apito final do jogo válido pelas oitavas de final.

<p>Alex está fora de ação no Coritiba e preocupa</p>
Alex está fora de ação no Coritiba e preocupa
Foto: Site Oficial do Coritiba / Divulgação

Fora das cobranças de penalidades que eliminou o time paranaense, a preocupação com o estado de Alex aumentou após imagens captadas na saída da delegação do estádio, quando ele foi levado ao ônibus em uma cadeira de rodas. Já no hospital, o meio-campista apresentou dificuldades para caminhar e muita dor nas costas e nas pernas.

Após exames, o meio-campista Alex teve alta no final desta tarde e retornou ao hotel. O jogador ainda está com dores e permanece no Rio de Janeiro e volta a Curitiba na sexta-feira. Os exames não apontaram fratura.

Na segunda-feira, Alex será reavaliado pelos profissionais do Coritiba. Como o jogador sente muitas dores e tem dificuldade para se movimentar, a expectativa é que nos próximos três dias o meia evolua em relação a esse quadro e que apresente menos dores. O departamento médico alviverde confirmou que o camisa 10 está fora da próxima partida do time, diante do Bahia, pelo Campeonato Brasileiro.

Fonte: PGTM Comunicação - Especial para o Terra PGTM Comunicação - Especial para o Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade