0

Antes de primeiro Atletiba, Deivid lembra de outros clássicos

23 fev 2013
15h52
atualizado às 17h23

Neste domingo, a partir das 16 horas, Coritiba e Atlético-PR se enfrentam no maior clássico do futebol paranaense, que terá alguns ingredientes especiais, já que pode valer o título do primeiro turno para o Coxa Branca.

O atacante Deivid, que chegou no final de 2012 ao Alviverde e vive a expectativa de fazer um bom primeiro clássico e de encaixar uma boa sequência de jogos. A última foi quebrada por uma expulsão que o tirou da partida contra o Rio Branco na última rodada.

"Já disputei muitos clássicos em São Paulo, Minas, Rio e também em Portugal e na Turquia. Mas, nesse tempo em que estou no Coritiba, já pude sentir a rivalidade envolvida neste confronto. Garantir a presença na grande final do Paranaense é o nosso principal objetivo e vamos procurar fazer a nossa parte para que isso aconteça", declarou.

Na liderança da competição com 21 pontos, um a mais que o Londrina, basta ao Coritiba vencer suas duas próximas partidas para ficar com o título do primeiro turno e garantir vaga na final do campeonato. Em caso de vitória combinada a uma derrota do Londrina para o J.Malucelli, o Coxa já assegura seu lugar na grande decisão com uma rodada de antecedência.

O Atlético-PR, por sua vez, volta as atenções para o segundo turno, já que, com 11 pontos e na sétima colocação, não tem mais chances de título na primeira fase do torneio, que foi toda disputada pelo Furacão com o time sub-23.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
publicidade