PUBLICIDADE
Logo do Coritiba

Coritiba

Favoritar Time

Apesar de derrota, técnico do Coritiba vê melhor momento para reagir

14 set 2014 - 00h20
Compartilhar

A derrota por 2 a 1 para o Santos na noite deste sábado, na Vila Belmiro, não abalou o técnico Marquinhos Santos. Ele acredita que a sua equipe tem boas chances de sair da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro - ocupa a 17ª colocação, com 20 pontos ganhos.

"Foram 18 rodadas na zona de rebaixamento, mas isso deve ser dividido. Sob o meu comando, foram quatro. Talvez esse seja o momento em que estejamos mais próximos de sair. Estamos com um pé fora, acreditando que tiraremos o Coritiba dessa situação com trabalho e entrega", comentou.

Marquinhos ainda lembrou que o Coritiba teve bons momentos na partida contra o Santos. Ele e os seus comandados reclamaram bastante de um gol anulado no primeiro tempo, marcado por Luccas Claro, por causa de impedimento de Zé Love.

"Até sofrer o primeiro gol, o Coritiba teve mais volume de jogo do que o Santos. Depois, houve o lance duvidoso, e estávamos mais próximos do empate do que de levar o segundo gol. Infelizmente, pelo terceiro ou quarto jogo consecutivo aconteceu um fato que prejudicou o placar final", reclamou o treinador.Ainda assim, Marquinhos Santos não perdeu o otimismo. "Tivemos mais finalizações do que o Santos. Sei que não se constrói um time ofensivo do dia para a noite. Precisamos ter consciência do que erramos e responsabilidade para a equipe seguir forte. Sabemos qual é o nosso campeonato", concluiu.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade