PUBLICIDADE

Após mais de um ano, Negueba marca pelo Coritiba

Atacante fez um dos gols da vitória por 3 a 1 contra o Cascavel

21 mar 2015 - 20h35
Ver comentários
Negueba fez seu primeiro gol pelo Coritiba em 11 jogos
Negueba fez seu primeiro gol pelo Coritiba em 11 jogos
Foto: Coritiba / Divulgação

O atacante Negueba, contratado nesta temporada, acabou com um longo jejum neste sábado. Na vitória por 3 a 1 diante do Cascavel, no Estádio Couto Pereira, pela décima rodada, o jogador fez o segundo gol do triunfo e acabou com uma longa marca sem marcar.

O último gol do atleta aconteceu há mais de um ano. Atuando pelo Flamengo, seu ex-clube, Negueba marcou pela última vez contra o Madureira, no dia 20 de fevereiro de 2014, pelo Campeonato Carioca. E, agora, coroou seu bom momento no time paranaense.

Aos 38min do primeiro tempo, quando o placar já estava 1 a 0, o atacante partiu de frente para a zaga, driblou dois marcadores de uma vez só e, com tranquilidade, chutou da entrada na área no canto esquerdo do arqueiro. “Foi um gol bonito, tive a felicidade de fazer este gol. Time está bem, vamos continuar nesse ritmo”, comemora o atacante, que foi substituído por Rodolfo durante a segunda etapa.

Em 11 jogos (dez titular e um reserva) com a camisa alviverde, Negueba vem se destacando pelas boas atuações no Campeonato Paranaense. Apesar de marcar seu primeiro gol somente agora, o jogador tem se destacado neste Estadual e já caiu nas graças da torcida. O atleta tem contrato de dois anos com o Coritiba.

Fonte: PGTM Comunicação - Especial para o Terra PGTM Comunicação - Especial para o Terra
Publicidade
Publicidade