PUBLICIDADE
Logo do Coritiba

Coritiba

Favoritar Time

Após Tim, aplicativo de táxi patrocina dupla Atletiba

Acordo entre 99 Táxis e clubes paranaense foi firmado nesta sexta-feira

29 mai 2015 - 19h58
(atualizado às 20h58)
Compartilhar
Exibir comentários

A parceria comercial entre Atlético-PR e Coritiba trouxe mais um patrocinador aos clubes. Após a telefonia Tim, a dupla Atletiba acertou com o aplicativo 99 Táxis até o final do Campeonato Paranaense de 2016. O volante rubro-negro Deivid e o atacante coxa-branca Rafhael Lucas apresentaram as camisas com a logo.

Presidentes de Atlético-PR e Coritiba estiveram na coletiva junto com um representante da empresa
Presidentes de Atlético-PR e Coritiba estiveram na coletiva junto com um representante da empresa
Foto: Divulgação/Atlético-PR

O acordo foi firmado na tarde desta sexta-feira, em um hotel no centro de Curitiba, com representantes de cada um dos interessados. A marca será exposta no ombro e nos calções das equipes paranaense.

“As dificuldades são grandes, o mercado ainda atravessa um momento difícil. Exceto o setor agropecuário, os demais caíram. Mas segue a luta e estamos muito felizes por esse momento e por este novo parceiro”, afirmou Mario Celso Petraglia, presidente do Atlético-PR.

Empresa que gerencia chamadas de táxis por rede móvel, a 99 Táxis rivaliza com a Easy Taxy e já estampa a camisa de outros sete clubes brasileiros: Botafogo, Ceará, Corinthians, Cruzeiro, Náutico, Santa Cruz e Sport. No campo da ativação, para cada corrida realizada para o Couto Pereira ou Arena da Baixada, o torcedor terá um desconto de R$ 15 - menos que isso é de graça. Para usufruir o benefício, o pagamento deve ser realizado via PayPal.

Deivid e Rafhael Lucas posaram para fotos com a marca da 99 Táxis nas camisas
Deivid e Rafhael Lucas posaram para fotos com a marca da 99 Táxis nas camisas
Foto: Divulgação/Coritiba

“Estamos em uma expansão muito grande. Nada melhor para se aproximar das pessoas, do que tocar a emoção pelo futebol, que é paixão nacional. Trabalharemos o programa de sócios dos dois times, que terão descontos para irem aos estádios assistirem aos jogos”, comentou Lúcio Cordeiro, gerente da Regional Sul da empresa.

Essa ação conjunta entre os dois maiores clubes do Estado faz parte da aproximação entre as diretorias no início do ano. Além de lutar contra a reeleição do presidente Hélio Cury na Federação Paranaense de Futebol (FPF), que foi em vão, Atlético-PR e Coritiba já acertaram com a Tim e estão próximas de fechar a renovação com a Caixa Econômica Federal (CEF). Também lutam por a criação de uma Liga entre times gaúchos, catarinenses, mineiros e cariocas.

“Com essa intenção, conseguimos nos aproximar pelo menos um pouco de verbas milionárias. Isso que nós queremos, uma integração forte fora de campo”, finalizou Rogério Bacellar, mandatário alviverde.

Fonte: PGTM Comunicação - Especial para o Terra PGTM Comunicação - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade