PUBLICIDADE
Logo do Coritiba

Coritiba

Favoritar Time

Após vitória no Atletiba, Alan Santos confia em crescimento do Coxa

A vitória no clássico diante do Atlético Paranaense pelo Campeonato Paranaense deu nova motivação ao Coritiba, que passava por um momento de instabilidade, com a crise se aproximando no Alto da Glória. O time agora se prepara para a última rodada da primeira fase, diante do Maringá. O volante Alan Santos, que voltou a ganhar […]

23 mar 2016 - 21h43
Compartilhar
Exibir comentários

Coxa ainda tenta se estabilizar na temporada (Divulgação/CFC)

A vitória no clássico diante do Atlético Paranaense pelo Campeonato Paranaense deu nova motivação ao Coritiba, que passava por um momento de instabilidade, com a crise se aproximando no Alto da Glória. O time agora se prepara para a última rodada da primeira fase, diante do Maringá. O volante Alan Santos, que voltou a ganhar espaço na equipe com o técnico Gilson Kleina, destacou a boa presença no Atletiba, que dará um novo gás ao Alviverde.

“É sempre bom você ganhar um jogo, ainda mais sendo clássico, que é o jogo mais importante para o clube e para a torcida”, afirmou o jogador, que prevê uma crescente para o desempenho do time. “Temos crescido num momento muito importante da competição, quando está acabando a primeira fase. Então, a gente vai crescer mais e mais. Espero que a gente venha a manter o crescimento, que não venha a diminuir. E que este rendimento venha só a melhorar”, emendou.

O volante, bem como os remanescentes da última temporada, ainda tenta se recuperar das críticas pelo ano ruim, mas consciente de que nem tudo era construtivo. “A gente tem criado uma maturidade muito boa de equilíbrio porque, ano passado, a gente teve muito isso. Procuro absorver coisas que vão me acrescentar porque, às vezes, um elogio não é um elogio de verdade e uma crítica não é uma crítica de verdade. Eu, como profissional, sei o que estou precisando, sei o que o clube precisa melhorar”, avaliou.

Mesmo com a possibilidade, ainda que remota, de alguns jogadores serem poupados na última rodada, Alan garante que quer é jogar. “Estou disposto, à disposição dele, não estou cansado, estou bem. Se precisar, vou fazer o meu melhor ali dentro de campo, como sempre procurei fazer. Lógico que tem dia que é noite, como a gente fala, tem dia que nada dá certo, mas a gente sempre procura fazer nosso melhor. Estarei à disposição”, concluiu.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade