PUBLICIDADE
Logo do Coritiba

Coritiba

Favoritar Time

Artilheiro do Estadual, Kleber ‘Gladiador’ eleva aproveitamento do Coritiba

Após um 2016 conturbado, em decorrência da má forma e de lesões constantes, Kléber, o ‘Gladiador’, parece ter se acertado no Coritiba. O jogador é o artilheiro do Campeonato Paranaense e, quando atua, é responsável por fazer com que o aproveitamento de pontos da equipe alviverde seja sempre maior. Ao marcar na vitória do Coxa […]

28 mar 2016 - 17h21
Compartilhar
Exibir comentários

Kléber vive boa fase no Coritiba e é artilheiro no Paranaense

Após um 2016 conturbado, em decorrência da má forma e de lesões constantes, Kléber, o ‘Gladiador’, parece ter se acertado no Coritiba. O jogador é o artilheiro do Campeonato Paranaense e, quando atua, é responsável por fazer com que o aproveitamento de pontos da equipe alviverde seja sempre maior.

Ao marcar na vitória do Coxa sobre o Maringá, por 3 a 1, na última rodada da primeira fase do Estadual, o atacante chegou ao número de nove gols em oito jogos. O mais impressionante é que o atleta conquistou a artilharia da competição tendo ficado fora de quatro duelos.

“Estou feliz pelo momento, por poder contribuir. Nosso grupo é muito bom e cada um tem dado a sua parcela de contribuição. Os gols estão saindo e isso é importante, mas fico ainda mais feliz com as boas atuações e com as vitórias. Não adianta fazer um gol e ver o time perder. Eu quero marcar e comemorar a vitória”, afirmou o camisa 83.

Além dos gols marcados, Kléber se destaca por colaborar com os resultados do Coxa quando está em campo; nas oito partidas em que atuou, a equipe conseguiu cinco vitórias, dois empates e somente uma derrota, o que representa 70% de aproveitamento. Dos confrontos que disputou, jogador ainda marcou 47% dos gols do time (nove de 19). Nos demais jogos, o aproveitamento do Coritiba foi de 34% (três derrotas, dois empates e apenas uma vitória).

“Cada jogo tem a sua circunstância e a sua história. Gosto de me sentir útil para o clube, sempre fui assim. Mas volto a dizer que os resultados positivos acontecem quando o time todo vai bem. Se eu consigo ajudar, saio com o sentimento do dever cumprido. Espero que a gente consiga manter nossa produção, porque ainda temos muito pela frente na temporada”, completou o matador.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade