PUBLICIDADE
Logo do Coritiba

Coritiba

Favoritar Time

Atletas do Coritiba ponderam sobre sabor do empate, mas queriam mais

26 jul 2015 - 19h41
Compartilhar
Exibir comentários

Empate com sabor de vitória. Essa foi a sensação quase geral de torcedores e jogadores do Coritiba após arrancar o 1 a 1 diante do Corinthians nos acréscimos da partida no Couto Pereira, que pode animar o time na luta para deixar a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. O volante Alan Santos admite que, a princípio, qualquer resultado diferente da vitória seria ruim, mas as circunstâncias mudaram com o desenrolar do jogo.

"Não foi o que a gente queria, mas, se a gente não ganhou, também não perdeu em casa", ponderou o jogador, que a partir de agora prefere mesmo os três pontos. "Temos que sair dessa situação que é jogar bem e não sair com o resultado. Prefiro jogar mal e sair com os pontos. Nosso time ainda está em evolução e está encaixando bem, mas não está vindo o resultado", emendou.

O zagueiro Luccas Claro também exaltou a importância de não desistir para buscar pelo menos um ponto, porém acredita que o time foi superior em campo e podia mais. "De ponto a ponto a gente vai somando, no final faz diferença. O importante foi nossa postura. Atacamos o Corinthians o tempo todo e fizemos um grande jogo. Primeiramente, teria que ter vencido, mas saímos atrás e isso acontece no futebol. Tivemos força para buscar o empate", avaliou.

Improvisado na lateral, Esquerdinha acredita que conseguiu fazer sua parte, mas, ao contrário dos companheiros, achou que foram dois pontos perdidos, não um ganho dentro de casa pelo volume de jogo do Coxa. "Alguns jogadores estão machucados e o professor (Ney Franco) optou por me colocar na lateral, fui com o maior empenho. Espero ajudar e melhorar para ajudar o Coritiba a sair dessa situação. Perdemos dois pontos porque jogamos melhor do que o Corinthians", concluiu.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade