PUBLICIDADE
Logo do Coritiba

Coritiba

Favoritar Time

Celso Roth credencia sua chegada ao presidente do Coritiba

8 abr 2014 - 12h39
Compartilhar
Exibir comentários
Celso Roth, 56 anos, teve o primeiro contato com o elenco na segunda-feira
Celso Roth, 56 anos, teve o primeiro contato com o elenco na segunda-feira
Foto: Coritiba / Divulgação

Contratado na semana passada para substituir o demitido Dado Cavalcanti, após a eliminação nas semifinais do Campeonato Paranaense, o técnico Celso Roth chegou a Curitiba na segunda-feira e, nesta terça, conversou com a imprensa pela primeira vez.

Na apresentação, o presidente Vilson Ribeiro de Andrade lembrou o fato de o treinador ser um desejo da atual diretoria, que chegou a tentar contratá-lo em 2013 para livrar o time paranaense do rebaixamento. “Ele é um sonho antigo dessa diretoria, um vencedor e queria desejar muito sucesso ao Celso Roth e sua equipe”, afirmou.

O novo comandante alviverde fez questão de ressaltar de que sua vinda ao Alto da Glória se deve, principalmente, a quem está à frente do clube. “O Coritiba é tão grande quanto qualquer clube que eu trabalhei. Mas foi a pessoa do presidente quem determinou minha vinda”, completou.

Roth ainda comentou sobre a interferência do dirigente no dia a dia. No ano passado, Andrade fez algumas declarações que desagradaram o elenco, com troca de farpas entre o meia Alex e o presidente, além da carta dos atletas divulgada neste ano relembrando o caso. “O presidente tem a responsabilidade de levar o clube. Ele pode falar e ajudar no que achar que for importante”, confia.

Fonte: PGTM Comunicação - Especial para o Terra PGTM Comunicação - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade