PUBLICIDADE
Logo do Coritiba

Coritiba

Favoritar Time

Celso Roth dispara críticas contra atuação do Coritiba

16 jul 2014 - 22h20
(atualizado às 22h47)
Compartilhar
Exibir comentários

O técnico Celso Roth não poupou críticas ao Coritiba na derrota desta quarta-feira, por 2 a 0, para o Figueirense, no Couto Pereira. Para o treinador, faltou equilíbrio ao time, que não conseguiu reagir após sofrer o primeiro gol logo aos 4min do primeiro tempo.

Alex foi o principal nome do Coritiba, mas não conseguiu evitar derrota
Alex foi o principal nome do Coritiba, mas não conseguiu evitar derrota
Foto: Felipe Gabriel / Agência Lance

Com a má atuação e o revés, a equipe paranaense está com apenas uma vitória em dez rodadas no Campeonato Brasileiro. Consequentemente, o clube está instalado na zona de rebaixamento da competição. "Tivemos tempo para trabalhar. Fiquei decepcionado. A sensação da torcida foi de que não fizemos nada agora", lamentou Celso Roth.

Para o treinador, o principal problema do time foi a falta de tranquilidade após sofrer o primeiro gol. "O Figueirense mereceu a vitória. Se fecharam e jogaram no contra ataque. Levamos o gol e ficamos desequilibrados", analisou.

Além de ajustes, o comandante prometeu conversar com a equipe para reencontrar o caminho das vitórias. "Era um jogo importantíssimo. Era uma boa chance de sair da zona de rebaixamento. Mas fomos muito mal coletivamente e individualmente", disparou.

A sequência do Coritiba no Campeonato Brasileiro não é nada fácil. Os próximos três jogos são contra Botafogo, Corinthians e Fluminense, sendo que com os dois cariocas os confrontos serão no Rio de Janeiro.

Fonte: PGTM Comunicação - Especial para o Terra PGTM Comunicação - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade