PUBLICIDADE
Logo do Coritiba

Coritiba

Favoritar Time

Celso Roth lamenta derrota que afunda Coritiba na lanterna

17 ago 2014 - 21h33
(atualizado às 22h09)
Compartilhar
Exibir comentários

Após o 1 a 0 para o Flamengo neste domingo, o técnico Celso Roth lamentou a derrota em casa que afundou o Coritiba na lanterna do Campeonato Brasileiro, com apenas 12 pontos. O treinador ressaltou ainda a necessidade de trabalhar acreditando na recuperação.

"Em um jogo em casa, confronto direto, não dá para errar. Erramos e ficamos na obrigação de sair para fazer o gol. A qualidade que temos é a qualidade que vocês todos já conhecem. Agora é seguir trabalhando normalmente porque só trabalhando vamos conseguir superar essas etapas ruins", afirmou o comandante.

<p>Coritiba não consegui pressionar Flamengo no segundo tempo</p>
Coritiba não consegui pressionar Flamengo no segundo tempo
Foto: Coritiba / Divulgação

Keirrison, que entrou no lugar de Baraka, também lamentou o revés. "Era um jogo chave para nós. A vitória era obrigação dentro de casa, em confronto direto. O Flamengo só teve a oportunidade do gol, no mais só deu Coritiba. Agora é pensar no Vitória, precisamos vencer dentro de casa."

A preocupação é real. A equipe de Curitiba está sem vencer em casa há seis jogos: empatou com Santos, Inter e Corinthians e perdeu para Sport e Figueirense. Em todas essas partidas, marcou apenas o gol de empate com o rival colorado. A única vitória em casa foi sobre o Goiás, antes do recesso para a Copa do Mundo.

"Infelizmente, esse é o grande diferencial do Coritiba para os outros anos. No ano anterior, o aproveitamento em casa era bom. Este ano não estamos conseguindo repetir.  Por que este time chega aqui e não consegue fazer o que faz fora? Nós estamos errando, mas estamos procurando o erro. Ainda não encontramos", finalizou Roth.

O próximo desafio do Coritiba pela Série A é diante do Vitória na próxima quarta, às 21h (de Brasília), novamente no Couto Pereira.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade