PUBLICIDADE
Logo do Coritiba

Coritiba

Favoritar Time

Com defesa elogiada, Roth volta atenção ao sistema ofensivo

20 abr 2014 - 19h12
(atualizado às 19h19)
Compartilhar
Exibir comentários

O empate em 0 a 0 contra a Chapecoense, na Arena Condá, em Chapecó, deixou o técnico Celso Roth feliz por um lado, mas ainda preocupado por outro. Enquanto o sistema defensivo foi elogiado, a parte ofensiva necessita de ajustes.

Sob o comando do treinador, o Coritiba fez apenas duas partidas até aqui. Quarta-feira diante do Cene, na vitória por 2 a 0, no Estádio Couto Pereira, pela Copa do Brasil, e a estreia no sábado pelo Campeonato Brasileiro. Ao todo, dois gols e nenhum sofrido.

“Estamos num processo de nos refazer e o primeiro passo é defender bem, para depois atacar com equilíbrio e bem. Tivemos uma evolução, dois jogos que não sofremos gols e não tivemos sustos”, declarou após a partida.

O comandante gaúcho, 54 anos, aproveitou para elogiar os dois volantes da equipe. “O Baraka deu uma consistência, assim como o Chico. Eles foram muito bem. Mas não é só isso que a gente quer. A gente quer isso e quer essa consistência ofensivamente. É isso que vamos procurar e, durante o campeonato, vamos ter que achar isso”, prometeu Roth.

Na partida do final de semana, a equipe alviverde finalizou 15 vezes a gol – quatro a mais que o rival catarinense. Porém, a mira dos atacantes ainda precisa ser arrumada. “Jogamos para vencer, tivemos as melhores oportunidades. Mas ainda está aquém do que a gente quer. O espírito mudou”, finalizou.

Fonte: PGTM Comunicação - Especial para o Terra PGTM Comunicação - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade