PUBLICIDADE
Logo do Coritiba

Coritiba

Favoritar Time

Com dois jogos, Marquinhos Santos vê evolução no Coritiba

31 ago 2014 - 22h06
(atualizado às 22h22)
Compartilhar
Exibir comentários
Equipe desperdiçou chances, mas treinador elogia nova postura em campo
Equipe desperdiçou chances, mas treinador elogia nova postura em campo
Foto: Coritiba / Divulgação

O técnico Marquinhos Santos chegou ao Coritiba no início da semana e, após duas partidas, tem uma vitória (Flamengo, pela Copa do Brasil) e um empate, na tarde deste domingo, por 0 a 0 diante do Atlético-MG, no Estádio Couto Pereira.

Apesar da igualdade sem gols, a equipe paranaense criou chances e lamentou o desperdício delas. “A gente teve chances claras de gol, faltou pouco. Agora é buscar melhorar para vencer a próxima”, analisou Luccas Claro. “Lutamos até o final, mas tentamos e a bola não entrou. Agora é trabalhar”, completou Carlinhos.

O próprio comandante alviverde comentou sobre as oportunidades perdidas, mas ressaltou a evolução da equipe. “Tivemos duas ou três chances que por pouco não entraram e poderiam ter mudado o panorama do jogo. Foi um bom jogo. O pensamento é sempre os três pontos em casa. Hoje sentimos, pois buscamos a vitória”, declarou.

A principal mudança, de acordo com Marquinhos Santos, é a postura do time, que vem ganhando confiança aos poucos. “Gostei da evolução da equipe. O time não se omitiu. O Atlético-MG é um grande adversário, mas temos que dominar o jogo. Este pouco tempo tem que ser muito qualificado. O Coritiba tem que jogar. Buscar o jogo, e fizemos isto hoje”, elogiou.

Questionado sobre reforços para ajudar o elenco, principalmente no segundo turno, o técnico do Coritiba não quis dar detalhes, mas já pediu internamente essa necessidade. “Quanto a reforços, estamos conversando internamente sobre isto”, disfarçou.

Fonte: PGTM Comunicação - Especial para o Terra PGTM Comunicação - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade