PUBLICIDADE
Logo do Coritiba

Coritiba

Favoritar Time

Com fim de jejum, Coritiba destaca "nova postura" em vitória

Clube paranaense conquistou a terceira vitória pela Série A

12 ago 2015 - 21h53
Compartilhar
Exibir comentários

O Coritiba acabou com o jejum e reencontrou o caminho das vitórias. Na noite desta quarta-feira, a equipe paranaense venceu o Palmeiras por 2 a 1, no Estádio Couto Pereira, pela décima oitava rodada, com dois gols do atacante Henrique Almeida. Para obter o trinfo, o time contou com uma outra atitude, bastante destacada pelos atletas alviverdes.

Rafael Marques e Ivan se abraçam após a vitória contra o Palmeiras
Rafael Marques e Ivan se abraçam após a vitória contra o Palmeiras
Foto: Giuliano Gomes/PR PRESS

"A postura foi outra. O nosso time é bom, levantamos a cabeça e conseguimos os três pontos após muita cobrança do técnico Ney Franco", afirmou o zagueiro Leandro Silva ao deixar o gramado após o triunfo.

"Mudamos a postura, tivemos um bom primeiro tempo e, ainda assim, cometemos vacilos. No segundo tempo começamos mal, tivemos uma desatenção nas laterais e eles marcaram o gol de empate. Mas, felizmente, conseguimos reagir e garantir esta importante vitória", apontou o meia Lúcio Flávio, uma das novidades da equipe.

Outro a abordar a nova atitude do Coritiba foi o volante João Paulo, que pediu vergonha na cara no último jogo, em Santos. "O time foi guerreiro, temos que manter esta pegada e garantirmos mais três pontos contra o Vasco. Só assim para sairmos desta situação", declarou o meio-campista.

Esta foi a terceira vitória do Coritiba no Campeonato Brasileiro, que chegou a 15 pontos na competição e encerrou um jejum que perdurava há 45 dias na competição. Mesmo assim, a distância para sair da zona de rebaixamento é de cinco pontos.

Fonte: PGTM Comunicação - Especial para o Terra PGTM Comunicação - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade