PUBLICIDADE
Logo do Coritiba

Coritiba

Favoritar Time

Com torcida e reforçado, Coxa apenas aguarda por Lucio Flavio

29 set 2015 - 22h32
Compartilhar
Exibir comentários

O Coritiba já está praticamente definido para o confronto do final de semana diante do Atlético Mineiro, quando tentará reencontrar o caminho das vitórias no Campeonato Brasileiro após perder o confronto direto diante do Cruzeiro. A grande esperança na retomada da arrancada para fugir de vez do perigo do rebaixamento são alguns retornos esperados pelo técnico Ney Franco.

O meia-atacante Negueba e o atacante Henrique Almeida, que cumpriram suspensão automática no último domingo, estão naturalmente de volta as suas vagas, especialmente pela grande apresentação de ambos na vitória no Atletiba. Já o meia Lucio Flavio será julgado pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) na quinta-feira pela expulsão ocorrida no clássico e pode ficar até três jogos fora. Se for absolvido, vai para o jogo.

Já o zagueiro Juninho, que recebeu o cartão vermelho na derrota diante da Raposa, no Mineirão, está fora da partida e deve ser substituído por Rafael Marques, que retornaria à equipe coxa-branca formando dupla de zaga com Walisson Maia.

Outro reforço certo e de vital importância para o Alviverde é a presença da torcida, que promete comparecer em grande número ao Couto Pereira após o efeito suspensivo obtido pelo Coritiba, que teria que atuar com os portões fechados. Para o técnico Ney Franco, é a chance de se criar uma atmosfera propícia para empurrar os jogadores. “Que compareça e nos incentive como aconteceu no clássico. Não será um jogo fácil e sabemos que, com toda essa atmosfera positiva, podemos buscar um bom resultado", finalizou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade