PUBLICIDADE
Logo do Coritiba

Coritiba

Favoritar Time

Com verbas antecipadas, Coxa quer pagar credores a partir de junho

Se dentro de campo o Coritiba se manteve na elite e, agora enfrenta maratona entre início de Brasileirão e a Copa do Brasil, fora a diretoria coxa branca tenta trabalhar administrando as despesas para sanar dívidas com antigos credores. Entre os listados aparecem nomes como os dos técnicos Dorival Jr. e Marcelo Oliveira, e jogadores […]

16 mai 2016 - 15h45
Compartilhar
Exibir comentários

Se dentro de campo o Coritiba se manteve na elite e, agora enfrenta maratona entre início de Brasileirão e a Copa do Brasil, fora a diretoria coxa branca tenta trabalhar administrando as despesas para sanar dívidas com antigos credores.

Entre os listados aparecem nomes como os dos técnicos Dorival Jr. e Marcelo Oliveira, e jogadores como Zé Love, Martinuccio, Botinelli e até o meia – já aposentado – Alex. As informações foram divulgadas pelo jornal A Gazeta do Povo, uma vez que o presidente não elencou os credores.

Em entrevista à Rádio Jovem Pan, o presidente do clube, Rogério Bacellar, garantiu que tem se esforçado começar a honrar o compromisso com os credores a partir do meio do ano. Por conta das cotas do ano antecipadas, torna-se difícil armazenar capital para investimento.

“Negociamos com os credores as dívidas que nos penhoravam as receitas, conseguimos abatimentos muito grandes e estamos trabalhando para, a partir de junho, ter condições melhores, com novas receitas”, declarou.

No comando da cúpula alviverde desde o fim de 2014, Bacellar garante que tem trabalhado no limite para reforçar o grupo, já que os ganhos até 2017 estão comprometidos por conta da antecipação das cotas de televisão.

“Pegamos o Coritiba com as verbas de televisão antecipadas até 2016, assim você fica de mãos atadas. Nos propusemos a pagar as dívidas, não interessa de que diretoria, para ter um clube zerado e capaz de encarar novas dívidas”, admitiu.

Após estrear com vitória no Brasileirão, diante do Cruzeiro, o Coritiba tem compromisso na Copa do Brasil no meio de semana e, no fim de semana, encara o Santos pelo nacional, fora de casa.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade