PUBLICIDADE
Logo do Coritiba

Coritiba

Favoritar Time

Coritiba admite pressão, mas acredita que título do turno foi justo

3 mar 2013 - 19h04
(atualizado às 20h04)
Compartilhar

O Coritiba garantiu o título do primeiro turno do Campeonato Paranaense 2013 com uma vitória por 1 a 0 diante do Londrina, no Estádio do Café, no jogo válido pela última rodada entre as equipes com melhor campanha na competição. O volante William admitiu que a equipe esperava a pressão londrinense desde o inicio da partida e sabia que um único lance, assim como aconteceu, poderia definir o resultado.

"Viemos para jogar por uma bola e tivemos nossa única oportunidade e fizemos o gol. Viemos com o intuito de marcar bem, eles vieram para cima como sempre. Mas acho que tivemos a tranquilidade em certo ponto", afirmou o jogador coxa-branca, que também apontou algumas falhas, como os espaços dados ao Tubarão. "Tomamos uma pressão desnecessária, mas temos que tomar isso como lição", emendou.

O volante Chico exaltou a campanha adversária e também cobrou um pouco mais de atenção. "O Londrina também está de parabéns, casa cheia e o interior merece. Mas, a gente mereceu, buscamos o título não neste jogo, mas desde o primeiro. Mas, tem que ter um pouco mais de atenção, ele viriam par acima. Conseguimos suportar e no segundo tempo fizemos o gol. Agora, no segundo turno, se tudo der errado, ainda assim estamos na final", projetou.

Autor do gol da vitória, o meia Alex lembrou que a trave na qual a bola entrou tem muita história em sua trajetória e também elogiou o adversário. "Adoro o Estádio do Café. Meu primeiro gol na carreira foi contra o Matsubara, naquela trave, no Pré-Olímpico, contra a Argentina, foi naquela trave O Café é abençoado para mim. Foi justo e se o Londrina tivesse vencido seria justo também. As campanhas eram semelhantes. Foi um título merecido e o Londrina valorizou muito", concluiu.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade