Coritiba

Coritiba

publicidade
16 de março de 2014 • 17h56 • atualizado às 18h24

Coritiba bate Rio Branco com 2 de Alex e fica perto de semi

Paranaense 2014 Quartas de Final

Rio Branco-PR rbpr 0
2 Coritiba cfc

2014-03-16 19:00 GMT-000 (D) Finalizado Gigante do Itiberê
 

O Coritiba largou bem na decisão por uma vaga na semifinal do Campeonato Paranaense de 2014. Na tarde deste domingo, a equipe alviverde entrou em campo para encarar o Rio Branco-PR fora de casa pelas quartas de final e não se intimidou: com dois gols do meio-campista Alex, venceu os mandantes por 2 a 0.

Agora, o time da capital do Paraná pode até perder por um gol de diferença na partida de volta que se classifica para a semifinal, fase na qual encarará o vencedor do confronto entre Maringá e Prudentópolis – na ida, o Prudentópolis venceu fora de casa por 4 a 3. O jogo de volta do Coritiba contra o Rio Branco está marcado para o próximo domingo.

Nesta tarde, a equipe da capital controlou os donos da casa desde o início e deu poucas chances para o adversário. Grande maestro da equipe, o meio-campista Alex começou a desequilibrar já na etapa inicial. Aos 20min, Victor Ferraz cruzou e o craque cabeceou com precisão para o fundo das redes para dar a vantagem ao time paranaense.

A partida praticamente foi garantida com novo gol no início da segunda etapa, mais uma vez de Alex. O meio-campista fez o que sabe de melhor: logo aos 2min do tempo final, o jogador cobrou falta com precisão para dar uma confortável margem para os visitantes. O Rio Branco-PR teve a chance de diminuir aos 18min com Fumaça, mas o jogador se enrolou após driblar o goleiro Vanderlei e perdeu boa chance. 

Terra Terra