PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul
Logo do Coritiba

Coritiba

Favoritar Time

Coritiba comemora "ponto importante" contra Vitória

Clube paranaense segue fora da zona de rebaixamento na Série A

19 nov 2014 - 23h23
Compartilhar
Exibir comentários
Técnico e presidente conversam com Ney Franco, ex-treinador do Coritiba e atualmente no Vitória
Técnico e presidente conversam com Ney Franco, ex-treinador do Coritiba e atualmente no Vitória
Foto: Coritiba / Divulgação

O empate por 1 a 1 contra o Vitória nesta quarta-feira, no Estádio Barradão, foi valorizado pelo Coritiba após a partida. Apesar de considerarem que era possível conquistar três pontos, os atletas valorizaram mais um ponto na tabela.

“A gente esperava a vitória, mas tivemos boas chances de matar o jogo na área do Vitória e não fizemos. Agora é importante ganhar ponto fora de casa contra um concorrente direito. Agora é também torcer para quem tiver disputando contra a gente perder pontos”, afirmou o goleiro Vanderlei.

Mesmo saindo atrás do placar aos 18min do primeiro tempo, quando Carlinhos falhou na dividida e a bola foi rolada para o meio da área pelo Vinícius. Dinei, ex-Atlético-PR, teve apenas o trabalho de tocar para a redes.

A igualdade aconteceu com cruzamento do ala esquerdo alviverde, se rendimento da falha do gol, ao cruzar na medida para o zagueiro Luccas Claro antecipar a zaga e cabecear na saída do goleiro. “Agora temos que manter nossa força dentro de casa e conseguir os três pontos no próximo jogo”, afirma o defensor, pensando no jogo diante do Palmeiras, outro confronto na luta contra o rebaixamento, no Estádio Couto Pereira, no domingo.

“Esse ponto é satisfatório por tirar dois pontos de um adversário que brigamos direto. Agora é descansar e pensar na próxima. Em casa não perdemos pontos”, completa o volante Helder. Com 38 pontos, o Coritiba é o 16º colocado na Série A e tem dois pontos de diferença para a Chapecoense, que joga contra o Fluminense nesta quinta-feira, no Estádio Maracanã. 

Fonte: PGTM Comunicação - Especial para o Terra PGTM Comunicação - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade