PUBLICIDADE
Logo do Coritiba

Coritiba

Favoritar Time

Coritiba está preocupado com o pouco tempo de preparo

8 abr 2014 - 13h38
Compartilhar
Exibir comentários
Além de Celso Roth, auxiliar Beto Ferreira e preparador Paulo Paixão chegaram ao Coritiba
Além de Celso Roth, auxiliar Beto Ferreira e preparador Paulo Paixão chegaram ao Coritiba
Foto: Coritiba / Divulgação

O novo técnico do Coritiba, Celso Roth, chegou ao clube na segunda-feira e comandou seu primeiro treino com o elenco no período da tarde. No dia 16, diante do Cene, estreia pela Copa do Brasil, além da Série A estar bem próxima de começar.

Com o fim da maioria dos Estaduais neste final de semana, o tempo corre no ambiente alviverde e é uma preocupação nos bastidores. “Sabemos que estamos atrasados, precisamos correr atrás, a nossa expectativa é buscar os resultados. Temos poucos dias até a Copa do Brasil. Temos que identificar as nossas qualidades e botar em prática, fazer as escolhas certas”, declarou Roth na coletiva de imprensa desta terça.

O treinador disse que conversou com o grupo e pretende colocar alguns princípios até a estreia na competição nacional de mata-mata. “Nós tivemos uma conversa ontem com o elenco. Conheço o Alex e o Leandro. Conversamos sobre a realidade do clube. Temos um grupo encaminhado. Vamos colocar em campo contra o Cene, fazendo as escolhas certas.Temos pouco tempo, mas vamos buscar”, completou.

Roth deixou claro que vai dar espaço para os jogadores formados no clube também. No Campeonato Paranaense, uma equipe Sub-20 atuou por cinco rodadas, com o elenco principal assumindo a partir da sexta. “Nós precisamos saber que os jogadores da base tem potencial e tem que deixar jogar. Mas temos que ter noção que leva tempo”, avaliou.

Já a questão de reforços, conversas entre o técnico e a direção serão frequentes daqui para frente visando analisar o próprio grupo, com suas deficiências e qualidades. “Vamos buscar reforços. O mercado está difícil, mas tem alternativas. Não fugimos a regra. Temos que ter pesquisa e criatividade, mas eu não vim para cá para me acomodar nisso. Temos a nossa consciência real e não podemos deixar de sonhar e buscar”, finalizou.

Fonte: PGTM Comunicação - Especial para o Terra PGTM Comunicação - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade