PUBLICIDADE
Logo do Coritiba

Coritiba

Favoritar Time

Coritiba exalta melhora no segundo tempo em empate com o Inter

28 jan 2016 - 00h12
Compartilhar
Exibir comentários

O Coritiba estreou na Primeira Liga com um empate sem gols diante do Internacional, no Beira-Rio, em Porto Alegre, um resultado que pode ser considerado bom, tanto por jogar fora de seus domínio quanto pelo futebol apresentado. Ainda sem ritmo e um pouco desarrumado, o Coxa não funcionou ofensivamente, mas mostrou alguma solidez na defesa.

Estreante da noite pelo time alviverde, o lateral Ceará acredita que o time melhorou na segunda etapa após acertar o meio-campo. “O Amaral entrou para corrigir o posicionamento e conseguiu. Depois tivemos mais ritmo de jogo. Criamos um pouco, mas poderíamos ter sido mais felizes no último passe. Mas, está de bom tamanho por ser o primeiro jogo oficial e contra o Internacional, que é uma grande equipe”, avaliou.

O jogador coxa-branca, que teve uma passagem de sucesso pelo Colorado, foi saudado pela torcida adversária, mas agora espera construir uma nova história no Alto da Gloria. “Fico feliz em retornar a uma casa que me deu muitas alegrias e ter o reconhecimento da torcida. Quando você conquista sempre é lembrado. Espero na nova casa também ter conquistas”, disse.

Quem também fez sua reestreia foi Dudu, que entrou na segunda etapa e ajudou a acertar o time, garantindo o ponto fora de casa. “Todos que entram, tem fazer a diferença. Entrei e fico feliz com minha participação. É daí para mais. O Inter em casa estava com posse de bola e estávamos correndo atrás, mas isso é normal”, avaliou.

Pouco acionado, o atacante Negueba acredita que o importante foi mostrar depois do intervalo que o time pode ser competitivo, deixando uma impressão melhor para os próximos compromissos. “Jogo bom. No primeiro tempo eles jogaram mais. No segundo nossa equipe se acertou e equilibrou o jogo. Mostramos que podemos ter força”, concluiu.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade