PUBLICIDADE
Logo do Coritiba

Coritiba

Favoritar Time

Coritiba: meia Alex pode anunciar aposentadoria nesta semana

31 mar 2014 - 19h13
(atualizado às 19h27)
Compartilhar
Exibir comentários

A crise está instaurada no Coritiba. Com a eliminação para o Maringá na semifinal do Paranaense neste domingo, no Couto Pereira, a diretoria decidiu demitir o técnico Dado Cavalcanti nesta segunda-feira. E outra “bomba” pode estourar durante os próximos dias: rumores dão conta de que o meia Alex, ídolo da torcida, vai anunciar a aposentadoria na quarta-feira. 

Ídolo alviverde, Alex ainda não se pronunciou sobre a possibilidade de aposentadoria
Ídolo alviverde, Alex ainda não se pronunciou sobre a possibilidade de aposentadoria
Foto: Coritiba / Divulgação

Pessoas ligadas ao clube e próximas do atleta confessaram que a possibilidade é real. “Ele vem pensando nisso. Claro que tudo que vem acontecendo ajuda”, afirma uma fonte, que pede para não ser identificada.

Os motivos para tal decisão de Alex são muitos. O clube paranaense vive uma crise financeira desde 2013, ano em que o camisa 10 retornou e conquistou seu primeiro título com a equipe alviverde (o Estadual), mas tendo atrasos salariais e de direitos de imagem com enorme frequência. Além disso, divergências internas estão sendo rotina nos bastidores do Couto Pereira.

A própria troca de farpas entre Alex e o presidente Vilson Ribeiro de Andrade, durante a reta final da Série A do ano passado, também contribuem para o clima pouco ameno. Não é de hoje que o atleta e dirigente possuem opiniões diferentes.

Técnico do Coritiba fala sobre eliminação para o Maringá:

Por enquanto, tanto a diretoria quanto o atleta não se pronunciaram sobre a situação. Alex, pelo Twitter, respondeu um seguidor dizendo que é preciso “coração quente e cabeça fria. Resultado nenhum muda isso em mim”, sobre tomar decisões precipitadas. A torcida, já apavorada com a possibilidade, promete realizar um protesto na terça-feira, às 19h, em frente ao Couto Pereira.

Tcheco sai da gerência de futebol

Além de anunciar a saída de Dado Cavalcanti, o Coritiba também realizou outra mudança. Tcheco, ex-jogador e que estava atualmente na gerência de futebol, retorna para a função de auxiliar dentro da comissão técnica.

Fonte: PGTM Comunicação - Especial para o Terra PGTM Comunicação - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade