PUBLICIDADE

Coritiba respira após mais uma vitória e exalta evolução no Brasileiro

20 set 2015 - 21h11
Compartilhar
Exibir comentários

Mais uma vez com uma ótima apresentação no primeiro tempo, o Coritiba fez o placar, 2 a 0, e após calar 67 mil flamenguistas no meio de semana, desta vez diante de seu torcedor, que lotou o Couto Pereira, bateu o rival Atlético Paranaense, permanecendo fora da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. O atacante Rafhael Lucas, que teve uma grande chance de fazer o terceiro, destacou a importância do resultado em uma rodada que não foi boa para a equipe e não deixou de provocar o rival.

“Ficamos felizes em conquistar os três pontos, antes da partida tínhamos entrado na zona. Mas, foi uma vitória normal, a gente sempre ganha do Atlético”, disse o jogador, que confia no bom momento do time para respirar de vez na classificação. “A gente vem em uma evolução. Ainda estamos em uma situação complicada, mas o time está empenhado para correr e buscar  os três pontos”, acrescentou.

Para Leandro Silva, o Alviverde teve inteligência ao conseguir fazer o placar ainda na primeira etapa e administrar até o fim para garantir os três pontos, em uma postura semelhante à vitória contra o Flamengo. “Está de parabéns a equipe, jogou com raça, fez o placar no primeiro tempo e conseguiu administrar. Agora temos uma semana para trabalhar”, projetou, já pensando no duelo direto contra o Cruzeiro.

Emocionado na saída de campo, o zagueiro Walisson Maia, possivelmente o grande nome do Alviverde ao lado de Negueba, vibrou com o resultado, mas lembrou que o drama ainda não acabou, já que um tropeço pode colocar de volta o time na zona de rebaixamento. “Fico feliz, estamos conseguindo não tomar os gols. E ainda mais feliz pela vitória. É meu primeiro Atletiba como profissional, então não poderia ser melhor. Mas, agora tem mais jogo pela frente porque ainda temos que sair dessa situação”, concluiu.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade