PUBLICIDADE
Logo do Coritiba

Coritiba

Favoritar Time

Coritiba tem "aproveitamento ridículo” no Couto Pereira

17 ago 2014 - 19h16
(atualizado às 22h54)
Compartilhar
Exibir comentários
Coritiba venceu, sob seu mando, apenas contra o Goiás, quando teve que jogar na Vila Capanema
Coritiba venceu, sob seu mando, apenas contra o Goiás, quando teve que jogar na Vila Capanema
Foto: Coritiba / Divulgação

Em um jogo-chave na luta contra o rebaixamento, o Coritiba mais uma vez decepcionou atuando dentro de casa e perdeu para o Flamengo por 1 a 0, no Estádio Couto Pereira. A equipe paranaense chegou ao sexto jogo sem vencer sob seu mando de campo, com apenas 12 pontos em 15 jogos.

Em seis partidas, o time alviverde não venceu nenhuma e, para piorar, fez apenas um gol para a torcida ver de perto no local. A única vitória aconteceu diante do Goiás, na Vila Capanema, na última rodada antes da parada da Copa. Até aqui, os comandados de Celso Roth perderam três (Sport, Figueirense e Flamengo) e empataram outras três (Santos, Internacional e Corinthians).

“Aproveitamento ridículo em casa. Esse é o nosso problema este ano. Estamos procurando as razões. Estamos lutando pra sair desta situação e vamos continuar todos juntos. Temos que reverter esta situação, porque não estamos fazendo o dever de casa”, afirmou o treinador após o revés.

Na lanterna da Série A, o Coritiba voltou a errar durante o duelo. O volante Baraka perdeu a bola no meio-campo, aos 16min do primeiro tempo, e Everton aproveitou para avançar e chutar na saída de Vanderlei.

“Estamos nesta situação, porque estamos errando. Cometemos um erro e sentimos, o que não é de hoje. O time ficou desiquilibrado tecnicamente após o gol. Eu acho que o grande problema do Coritiba é errar em momentos cruciais. Na nossa posição não podemos errar”, completou Roth.

O Coritiba joga de novo para tentar melhorar seu aproveitamento no Estádio Couto Pereira contra o Vitória, às 21h, na quarta-feira.

Fonte: PGTM Comunicação - Especial para o Terra PGTM Comunicação - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade