0

Coritiba vai poupar até o treinador diante do Roma

27 abr 2012
22h28
atualizado às 22h55
  • separator

Classificado para a grande decisão do Campeonato Paranaense 2012, o Coritiba vai poupar até o técnico Marcelo Oliveira do confronto da última rodada do segundo turno doa competição, neste domingo, em Apucarana. O comando da equipe ficará nas mãos de Tico, que conhece bem o elenco e dará chance para atletas que pouco jogaram ou precisam mostrar serviço.

"A tendência é utilizar o pessoal que não está atuando com frequência, além dos meninos da base que subiram recentemente. E possivelmente jogadores que precisamos dar ritmo de jogo", afirmou o auxiliar técnico, que explicou a decisão.

"O Coritiba conquistou o segundo turno antecipadamente e a gente vai conseguir fazer agora um planejamento em cima de deixar alguns atletas descansar um pouco mais em função da maratona de muitos jogos", disse.

Contado com atletas como Edson Bastos, Vinicius, Luccas Claro, Diego, Eltinho, Artur, Djair, Emerson Santos, Rafael Silva, Renan Oliveira e Marcel , Tico garante que terá em mãos um time competitivo. "O objetivo é ter uma equipe forte. A gente vai jogar lá contra o Roma num jogo da equipe profissional. Tem todo o aparato normal, a gente vai com a equipe montada normalmente. É respeitar o trabalho, o campeonato, a competição, o Roma", concluiu.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
publicidade