PUBLICIDADE
Logo do Coritiba

Coritiba

Favoritar Time

Coritiba valoriza classificação, mas Roth lembra de erros

14 ago 2014 - 00h22
Compartilhar
Exibir comentários
Jogadores comemoraram o avanço na competição, mas vão escutar um "puxão de orelha" do treinador
Jogadores comemoraram o avanço na competição, mas vão escutar um "puxão de orelha" do treinador
Foto: Coritiba / Divulgação

Apesar da derrota para o Paysandu por 2 a 1, de virada, o Coritiba conseguiu a classificação para as oitavas de final da Copa do Brasil. Em uma noite de surpresas na competição, com times tradicionais eliminados, a derrota acabou valorizada.

“O importante foi sairmos classificados daqui”, afirmou Norberto na saída para o vestiário. “O resultado foi negativo, mas é pensar na classificação. Estamos na próxima fase”, completou Zé Love.

O discurso do volante Germano seguiu na mesma linha. “Mesmo com as dificuldades, nosso intuito era a classificação e isso foi realizado. Hoje foi mais na disputa, contato físico e, dentro das exigências, fomos bem”, analisou.

Já para o técnico Celso Roth, o revés possui algumas ponderações. “Objetivo foi atingido. Neste campo não tem como jogar um futebol normal. Controlamos, fizemos o gol e relaxamos. Aí levamos dois gols e ver que nunca dá para relaxar, em nenhum momento”, alertou o comandante alviverde.

Roth fez questão de deixar claro que a derrota, mesmo passando de fase, não o deixou tãofeliz. “Os jogadores não estão de parabéns, porque não queríamos perder a partida. Esses gols me deixaram chateados. Agora é pensar no Campeonato Brasileiro”, finalizou ao citar a partida contra o Flamengo, no final de semana, pela Série A.

Fonte: PGTM Comunicação - Especial para o Terra PGTM Comunicação - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade