PUBLICIDADE
Logo do Coritiba

Coritiba

Favoritar Time

Coritiba volta a reclamar da arbitragem em lance polêmico

7 set 2014 - 20h44
Compartilhar
Exibir comentários

Assim como aconteceu no meio da semana, quando a equipe saiu reclamando da arbitragem diante do Flamengo, o jogo desta noite não foi diferente. Aos 31min da primeira etapa aconteceu o lance mais polêmico da rodada no empate por 0 a 0 entre Bahia e Coritiba, na Arena Fonte Nova.

O ala Carlinhos lançou Zé Love, que estava impedido e sofreu falta fora da área. O juiz Francisco Carlos do Nascimento (Fifa-AL), mesmo com as irregularidade, deu a penalidade. Quando o atacante estava pronto para cobrar o pênalti, o árbitro conversou com seus assistentes e voltou atrás na decisão para a revolta dos atletas alviverdes. “É um circo isso tudo”, cobrou Zé Love no intervalo.

Os companheiros também seguiram o mesmo discurso e criticaram a forma como foi feita, mesmo com o juiz – no fim – tendo razão em voltar atrás na marcação. “Agora virou futebol americano, arbitragem muito confusa”, declarou Robinho. “Infelizmente ele marcou pênalti e não foi bom o suficiente para manter. Acho que alguém avisou de fora”, reforçou Élber.

O resultado manteve a equipe na 18ª colocação, com 17 pontos em 19 jogos. Durante a campanha, o time alviverde venceu apenas três jogos, empatando oito vezes e perdendo outras oito. Para se livrar na queda a Série B, o “número mágico” é 46 pontos e o Coritiba precisará de mudanças para conseguir tal objetivo, tendo que fazer 29 pontos no returno.

Fonte: PGTM Comunicação - Especial para o Terra PGTM Comunicação - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade