PUBLICIDADE
Logo do Coritiba

Coritiba

Favoritar Time

Coxa de Pachequinho não será muito diferente de Ney Franco

4 nov 2015 - 19h50
Compartilhar
Exibir comentários

Enquanto não anuncia o novo treinador, que terá a missão de salvar o Coritiba do rebaixamento do Campeonato Brasileiro e iniciar um planejamento para 2016, o time coxa-branca ficará sob comando do ex-jogador Pachequinho, atualmente observador técnico do clube. Para a partida diante do Corinthians, cuja preparação começou nesta quarta-feira, as mudanças serão poucas em relação a trabalho deixado por Ney Franco, e a projeção ainda é de muita dificuldade.

“Estamos nesse momento pensando apenas no Corinthians e nosso trabalho é para fazermos um bom jogo no sábado. Sabemos de tudo o que o Corinthians representa e nós vamos ter maturidade para passar por momentos difíceis dentro do jogo”, afirmou o técnico interino, que sem muito tempo pra trinar, usará de muita conversa para acertar alguns problemas. “Conversa é fundamental sempre, você tem que estar conversando e vendo o que o atleta está precisando”, emendou.

Na primeira movimentação, apenas uma mudança em relação às últimas escalações. O meia Thiago Lopes, que foi inclusive utilizado por Ney no segundo tempo da partida diante do Figueirense, apareceu entre os titulares. Na defesa, Rafael Marques retornou à equipe no lugar de Walisson Maia, que cumprirá suspensão automática. Alan Santos, Ruy e Henrique Almeida, que ficaram de fora diante dos catarinenses, retornam naturalmente.

O Coxa deve entrar em campo para encarar o líder Timão, na Arena Corinthians, em São Paulo, com Wilson; Leandro Silva, Rafael Marques, Juninho e Carlinhos; João Paulo, Alan Santos, Thiago Lopes e Ruy; Kléber Gladiador e Henrique Almeida.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade