PUBLICIDADE
Logo do Coritiba

Coritiba

Favoritar Time

Coxa é surpreendido pelo Marília e é eliminado nos pênaltis

9 jan 2016 - 19h13
Compartilhar
Exibir comentários

No Estádio Bento de Abreu, em Marília, pela segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior, o Coritiba ficou no empate em 0 a 0 no tempo normal diante do Marília e, nos pênaltis, foi eliminado da competição ao ser derrotado por 4 a 2. Na próxima fase, o MAC vai enfrentar o Cruzeiro, que eliminou o Noroeste.

Melhor campanha da fase de grupo, com o artilheiro da competição e sem tomar gols, o Coxa entrou em campo favorito, mesmo jogando na casa adversária. E era exatamente a torcida local que empurrava a equipe paulista para tentar estragar qualquer prognóstico. Por isso os primeiros 10 minutos foram de muita correria, embora sem oportunidades de gol. Aos 11 minutos, Rusch cobrou falta e isolou.

O Alviverde chegou mais uma vez na bola parada, as 16 minutos, com Kady, eu cobrou falta para boa defesa do goleiro paulista Victor Lopes. Após tabela, aos 24 minutos, Kady recebeu de Mosquito e emendou pela linha de fundo. Na resposta do MAC, Geovane se complicou e Romércio pareceu para afastar. O artilheiro índio era bem Marcão e não conseguia aparecer e fazer a diferença para o Coxa.

Na segunda etapa, logo no primeiro minuto, Rusch lançou Índio, que abriu espaço e bateu na rede, mas pelo lado de fora. Aos 13 minutos, Flávio chegou atrasado no lance e foi expulso, deixando o Marília com um a menos. O Alviverde tinha que pressionar, tentando aproveitar a vantagem numérica, mas o MAC se retrancou de vez e passou a apostar no contra-ataque.

Apesar da falta de chances reais, a partida era boa, bastante disputada, com o time da casa equilibrando as ações mesmo em desvantagem. Aos 33 minutos, Eduardo tabelou com Kady e chutou para fora, após desvio, com muito perigo. Aos 40, Rusch arriscou de longe, mascado, fácil para Victor Lopes. A partida foi para as penalidades. Rusch, Romeu marcaram para o Coxa, mas, Rever mandou para fora e Victor Carvalho ficou nas mãos do goleiro Victor.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade