PUBLICIDADE
Logo do Coritiba

Coritiba

Favoritar Time

Coxa lamenta gols perdidos e pensa em reação diante da Ponte

15 out 2015 - 01h12
Compartilhar
Exibir comentários

O Coritiba voltou para a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro após a derrota para o Joinville, por 3 a 1, e deve viver na reta final da competição momentos de tensão que já não estavam nos planos após a breve reação do time. O atacante Kléber, apesar do novo cenário, ainda está confiante na volta dos bons resultados que, é claro, passa por não perder tantos gols.

“Já demos provas de que o time tem condições e competência para trazer os resultados. Poderíamos ter feito os gols e não fizemos”, avaliou o Gladiador, que teve a chance de mudar o destino do jogo quando ainda estava 0 a 0. “Perdi o pênalti e na sequência saiu o deles, teve bola na trave. Não finalizamos bem e as chances que eles tiveram mataram. Tivemos que nos expor e levamos os gols”, acrescentou.

O zagueiro Walisson Maia também lamentou as chances perdidas e projeta o próximo duelo, domingo pela manhã, diante da Ponte Preta, em Campinas. “Não podemos baixar a cabeça. Também tivemos oportunidade e não fizemos e isso pesou. Agora temos que buscar três pontos contra a Ponte Preta. Temos que ganhar. Vamos trabalhar para buscar”, disse.

Defendendo a postura da equipe, que não fez uma boa apresentação, mas lutou, Leandro Silva lembrou que era um confronto direto, mas que não adianta lamentar, mas buscar o que foi perdido. “Temos que refletir. Não entramos moles, era uma decisão, mas tomamos os três gols. Tivemos a oportunidade de fazer e não fomos felizes. Agora é descansar e trabalhar para buscar esses pontos diante da Ponte”, concluiu.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade