PUBLICIDADE
Logo do Coritiba

Coritiba

Favoritar Time

Coxa sai de campo com a sensação de resultado injusto após derrota

8 fev 2016 - 10h03
Compartilhar
Exibir comentários

O Coritiba bem que lutou, mas a derrota para o Grêmio, por 1 a 0, pela Primeira Liga, marcou o primeiro resultado negativo do time na temporada e ainda estragou os planos do goleiro Wilson de entrar no top dez de menos vazados da história do clube. Tudo por conta de um recuo atrapalhado, aos 21 minutos, que propiciou o gol do Tricolor. O lateral Carlinhos, entretanto, acredita que mesmo com a falha da defesa, o mais justo seria, no mínimo, a igualdade.

“O resultado de empate era mais merecido. No segundo tempo nosso time jogou melhor, teve mais posse de bola, mas não fez o gol. Agora é levantar a cabeça e pensar no Londrina”, ponderou o jogador coxa-branca, que sabe da necessidade de arrumar algumas coisas caso queira conquistar algo na temporada. “Cada partida a gente está crescendo. Estamos cientes de que precisamos crescer mais e trabalhar mais para chegar a um objetivo maior”, completou.

O zagueiro Walisson Maia, que viu a lambança de Wilson e Amaral de perto, garante que o lance havia sido treinador, mas não deu certo. Agora, é pensar no Tubarão. “A gente treinava a saída de bola e numa infelicidade sofreu o gol naquele lance. No segundo tempo começamos a jogar, tivemos chances de empatar e até virar. Mas, futebol é assim, agora temos que virar a chave”, projetou, já pensando no Estadual.

Já o atacante Leandro, que teve um gol anulado em um lance polêmico, lamentou a falha decisiva, embora o Alviverde tenha mostrado condições de sair da Arena com outro resultado. “Não podemos errar uma única vez. Foi o que aconteceu e eles mataram o jogo. Buscamos, lutamos até o final, mas aqui dentro é muito difícil sair atrás no placar. Mas, serve de lição para gente também.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade