0

Coxa vai com o time reserva encarar o Guarany-CE

O Coritiba entrará em campo nesta quarta-feira, diante do Guarany-CE, pela partida de ida da Copa do Brasil 2016 com uma equipe reserva. Dos atletas que atuaram como titulares no fim de semana diante do Toledo, pelo Campeonato Paranaense, apenas o goleiro Elisson seguiu viagem. As principais novidades ficaram por conta do atacante Índio, da […]

12 abr 2016
00h44
  • separator
  • comentários

O Coritiba entrará em campo nesta quarta-feira, diante do Guarany-CE, pela partida de ida da Copa do Brasil 2016 com uma equipe reserva. Dos atletas que atuaram como titulares no fim de semana diante do Toledo, pelo Campeonato Paranaense, apenas o goleiro Elisson seguiu viagem. As principais novidades ficaram por conta do atacante Índio, da equipe sub-20, e do paraguaio Nery Bareiro.

Nery, que pode fazer sua estreia, falou sobre a responsabilidade de formar o sistema defensivo, contando ainda um pouco sobre suas características. “Penso que o importante é que os jogadores do sistema defensivo tenham boa comunicação, por isso procuro falar bastante. Também fico sempre atento às jogadas aéreas e aos cruzamentos”, afirmou.

Bareiro garante que já está se adaptando bem ao futebol brasileiro e ao novo país, contando para isso com a ajuda dos compatriotas Cesar Benítez, Cáceres e Ortega. “Eles me ajudam um pouco e o restante do grupo também me recebeu muito bem. Aos poucos vou conhecendo aqui. Na cidade fui apenas ao Jardim Botânico e ao Parque Barigui, de resto só no Couto e local de treinamentos”, concluiu.

Confira os relacionados pelo técnico Gilson Kleina para a partida:

Goleiros

Elisson e Rafael Martins

Defensores

Cesar Benítez, Dodô, Nery, Rafael Marques, Reginaldo e Walisson Maia

Meio campistas

Amaral, Fabio Braga, Ícaro, Ruy e Thiago Lopes

Atacantes

Guilherme Parede, Índio, Leandro, Ortega e Vinícius

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade