PUBLICIDADE
Logo do Coritiba

Coritiba

Favoritar Time

Diferente de Roth, Marquinhos Santos não critica antecessor

28 ago 2014 - 00h41
Compartilhar
Exibir comentários
Marquinhos Santos falou em continuidade no trabalho de Celso Roth
Marquinhos Santos falou em continuidade no trabalho de Celso Roth
Foto: Coritiba / Divulgação

Com novo técnico, o Coritiba venceu o Flamengo por 3 a 0 nesta quarta-feira, no Estádio Couto Pereira. Na reestreia de Marquinhos Santos, o treinador elogiou o resgate da confiança e evitou fazer comparações com seu antecessor.

Durante a entrevista coletiva pós-jogo, o comandante alviverde foi questionado sobre Celso Roth duas vezes. Diferentemente do gaúcho, que constantemente criticava o legado deixado por Dado Cavalcanti, Marquinhos fez questão de minimizar o assunto.

“A vitória não acontece só pela minha chegada, já que foram apenas dois treinamentos. Implantei algumas filosofias, mas dando sequência ao trabalho do Celso (Roth). Seria antiético (criticar o trabalho), porque não estava no clube e não sabia como estava”, ponderou.

Sendo assim, o técnico fez questão de valorizar o bom resultado, que serva tanto para a Copa do Brasil quanto para o Campeonato Brasileiro. “Era um jogo que tratava da confiança e foi importante para a retomada da auto estima. Acredito em cada um deles, mas temos que ter pés no chão”, completou.

Os jogadores, por outro lado, fizeram questão de valorizar o retorno de Marquinhos Santos, que treinou a equipe entre 2012 e 2013. “Quando se muda o técnico, temos que mudar todos. Ter outra postura para conseguir tirar o Coritiba dessa situação”, declarou Dudu, revelado na base. “A gente sabe da qualidade do Marquinhos e que ele dá muita confiança para os jogadores”, finalizou Leandro Almeida.

Fonte: PGTM Comunicação - Especial para o Terra PGTM Comunicação - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade