PUBLICIDADE

Em meio a tensão, Ney começa a montar Coxa para 'decisão'

26 out 2015 - 22h11
Compartilhar
Exibir comentários

A derrota para o São Paulo provocou a ira do torcedor coxa-branca, que tentou invadir os vestiários do Couto Pereira após os 2 a 1 que mantiveram o Coritiba na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, deve tornar a semana tensa no Alto da Glória. Visando o conforto com ares de decisão contra o Figueirense, no sábado, o técnico Ney Franco avaliou a atuação de sua equipe e deve focar principalmente a questão das finalizações.

“Dentro dessa derrota consequentemente continuamos na zona de rebaixamento e teríamos saído se tivéssemos a competência de vencer dentro de casa, embora tenha sido um jogo em que criamos algumas oportunidades”, avaliou o treinador, que agora terá que remontar o time. “Temos mais um jogo no sábado, diante do Figueirense, que passa a ser um confronto direto e durante a semana vamos desenvolver um trabalho para conseguir jogar melhor”, completou.

O zagueiro Leandro Silva, que cumpriu suspensão automática, está novamente à disposição e deve voltar naturalmente ao time titular. Porém, o meia Ruy, que recebeu o terceiro amarelo, e atacante Henrique Almeida, expulso diante do Tricolor, estão fora da partida. Os substitutos serão definidos após uma semana de muito trabalho e pressão.

Ney Franco, entretanto, já sinalizou que as mudanças, técnicas e psicológicas, serão feitas internamente e já não conta nem mesmo com o apoio das arquibancadas. “Vamos montar uma equipe em condição de fazer uma boa partida e ao nosso torcedor não temos condições de pedir mais nada. Estivemos próximos de estar em uma situação melhor no Brasileiro e vamos ter que resolver isso internamente”, concluiu.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade