0

Em mês crítico, Coritiba sofre com oito lesões no elenco

13 ago 2013
10h37
atualizado às 11h37
  • separator
  • 0
  • comentários

O técnico Marquinhos Santos tem muitos problemas para escalar o time do Coritiba para a partida contra o Bahia, no Estádio Couto Pereira, nesta quarta-feira, às 21h. No total, a equipe paranaense tem oito desfalques.

<p>Destaque do Coritiba, Alex sofre com&nbsp;les&atilde;o muscular</p>
Destaque do Coritiba, Alex sofre com lesão muscular
Foto: Francisco Stuckert / Agência Lance

O lateral esquerdo Iberbia, o volante Júnior e os atacantes Bill e Keirrison já estavam no departamento médico. Os últimos três já iniciaram a semana com trabalhos físicos para progressão funcional, visando uma melhora para voltar a atuar.

Além deles, mais quatro "dores de cabeça" ao treinador do Coritiba. O volante Willian negocia sua saída para o Grêmio; já o meia Alex e o atacante Geraldo sofrem com dores musculares na coxa. Ambos vão passar por uma avaliação nesta terça-feira.

"Esses jogos em sequência trazem essas circunstâncias. Estamos observando que esse número de lesões atrapalha todos os clubes. O mês de agosto é crítico nesse sentido", avaliou Santos. A última ausência fica por conta de Lincoln. Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o jogador fica de fora da partida. Por outro lado, Robinho cumpriu na última rodada e fica à disposição.

Existe a expectativa de estreia do recém contratado Vitor Júnior, que aguarda a publicação de seu nome no Boletim Informativo Diário (BID). "Vamos contar com ele, mesmo que seja para compor banco e entrar no decorrer da partida. Claro que iremos respeitar os prazos e condições de registro, mas se houver condições, vamos utilizá-lo", acredita o treinador.

Fonte: PGTM Comunicação - Especial para o Terra PGTM Comunicação - Especial para o Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade