PUBLICIDADE
Logo do Coritiba

Coritiba

Favoritar Time

Garotos do Coxa aproveitam bem chance dada por Kleina

11 mar 2016 - 00h53
Compartilhar
Exibir comentários

O jogo, em termos práticos, não valia nada para a classificação na Primeira Liga, já que Coritiba e Avaí estavam previamente eliminados. Porém, a vitória pro 3 a 0, no Couto Pereira, teve um sabor especial para uma parte do grupo coxa-branca que esperava por uma chance de mostrar serviço e aproveitou bem a chance dada pelo técnico Gilson Kleina.

O zagueiro Walisson Maia, por exemplo, embora ainda figure entre os titulares, não fugiu da responsabilidade de atuar séria para dar apoio a seus companheiros. “Colocamos na cabeça que era a oportunidade de muitos aqui para mostrar, mesmo sem valer nada Se você coloca essa camisa tem que ter responsabilidade. Entramos muito bem, focados, e conseguimos o bom resultado”, avaliou.

Um desses jovens valores é o meia Ícaro, que antes da partida havia comparado o jogo a uma partida do Mundial e se mostrou muito satisfeito com a atuação do grupo após os 90 minutos. “Eu ia tratar o jogo como final de Copa do Mundo. Uma oportunidade dessas não pode deixar passar. Conseguimos os três pontos com facilidade porque a gente jogou muito bem”, disse.

Porém, o mais empolgado ao final do jogo era o lateral Dodô, promovido esta semana ao profissional. A emoção foi tanta que o jogador já pediu um lugar no time para encarar o JMalucelli, domingo, pelo Campeonato Paranaense. “Emoção demais, estava preparando a um bom tempo. Tive a felicidade de estrear, foi muita emoção. Soube na terça-feira. Agora vou trabalhar firme na semana para ver se o professor dá uma oportunidade para o domingo”, concluiu.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade