PUBLICIDADE
Logo do Coritiba

Coritiba

Favoritar Time

Germano minimiza derrota do Coritiba e comemora vaga

14 ago 2014 - 08h11
Compartilhar

O Coritiba segue na Copa do Brasil mesmo com a derrota por 2 a 1 para o Paysandu, no Estádio Zinho Oliveira, em Marabá, se aproveitando da vantagem construída no jogo de ida, no Alto da Glória. Porém, não foi sem susto. O Alviverde abriu o placar aos 35 minutos, mas deixou o adversário crescer e balançar as redes duas vezes, aproveitando o desgaste dos paranaenses pelo gramado ruim e, especialmente, pelo calor.

Poupado no primeiro tempo da partida, o volante Germano entrou para reforçar o meio-campo e ajudar a garantir a vaga, tarefa dura em um cenário atípico. "Dificuldade do campo, clima, bem diferente do que a gente está acostumado no Sul. Ainda assim, tivemos um bom jogo. Foi mais na disputa, mais no contato físico, e a equipe suportou bem", avaliou o jogador alviverde.

O volante acredita que, apesar do resultado e dos desafios encontrados, o que valeu mesmo foi a classificação, que agora dá tranquilidade para pensar no Brasileirão. "Encontramos todos essas dificuldade aqui, mas chegamos ao objetivo. Nosso intuito era a classificação, independentemente do resultado. A equipe está de parabéns. Agora é voltar para casa, descansar, porque tem dois jogos decisivos pela Série A", finalizou.

O Coxa conhecerá seu próximo adversário na Copa do Brasil na terça-feira, após sorteio na Confederação Brasileira de Futebol. Antes, encara o Flamengo, domingo, pelo Campeonato Brasileiro, em partida marcada para o Estádio Couto Pereira, na capital paranaense.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade