PUBLICIDADE
Logo do Coritiba

Coritiba

Favoritar Time

Gonzalez estreia, joga 90 minutos e vira mais uma opção para o Coxa

A derrota do Coritiba para o Juventude, no jogo de ida válido pela Copa do Brasil, foi importante para pelo menos um jogador do elenco que estava ansioso por mostrar serviço. O venezuelano César González, que treinava desde de março no clube, mas não pode atuar antes por conta de questões burocráticas. Porém, conseguiu finamente […]

12 mai 2016 - 22h25
Compartilhar
Exibir comentários

A derrota do Coritiba para o Juventude, no jogo de ida válido pela Copa do Brasil, foi importante para pelo menos um jogador do elenco que estava ansioso por mostrar serviço. O venezuelano César González, que treinava desde de março no clube, mas não pode atuar antes por conta de questões burocráticas. Porém, conseguiu finamente entra em campo, aguentar o jogo inteiro e se apesentar como mais uma opção para o técnico Gilson Kleina.

“Foi muito importante. Eu estava esperando há tempo por este momento e consegui permanecer 90 minutos”, avaliou o jogador, que ainda não conseguiu mostrar todo seu potencial, mas acredita que isso acontecerá com o tempo e mais oportunidades. “Acho que pouco a pouco vou me adaptar melhor ao elenco e poder ajudar com meu estilo de jogar”, acrescentou.

Gonzalez contou que já se sente em casa no Alto da Glória e está pronto para ajudar no principal objetivo da equipe na temporada, ou seja, uma boa campanha no Brasileirão. “Já fui muito bem recebido por todos os atletas, funcionários. É um clube com um torcedor muito quente, entusiasmado. E eu espero ajudar o Coritiba a fazer uma boa competição no Brasileiro”, finalizou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade