PUBLICIDADE

Irritado, Roth diz que vitória do Palmeiras foi "armada"

24 ago 2014 - 13h11
(atualizado às 13h17)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Celso Roth criticou comando da partida no Pacaembu</p>
Celso Roth criticou comando da partida no Pacaembu
Foto: Eduardo Viana / Agência Lance

O Coritiba foi derrotado pelo Palmeiras, neste sábado, pelo placar de 1 a 0, no Pacaembu, e o técnico Celso Roth não digeriu bem o resultado negativo. O treinador não economizou críticas ao árbitro da partida, André Gomes da Penha, além de ter afirmado que o jogo foi "armado" para que o clube paulista vencesse e melhorasse seu clima interno.

"Sabíamos de tudo, da arbitragem que ia nos prejudicar. Tivemos de novo uma boa atuação, poderíamos ter feito gol no segundo tempo, mas não fizemos. E o Palmeiras, depois de dez jogos sem vencer, esquematizou tudo para vencer e conseguiu o que queria", disse o comandante do time paranaense, após o jogo.

Em certo momento da coletiva, Roth foi perguntado se teria um limite de derrotas para deixar o Coritiba, assim como Gareca já tinha falado durante a semana em relação ao Palmeiras, então o técnico da equipe do Paraná voltou a falar que o jogo foi armado.

"Não tenho nada a ver com o Gareca. Inclusive, armaram tudo para ele ficar. A arbitragem foi uma vergonha. O Palmeiras ganhou irritando nossos jogadores, (com o árbitro) invertendo faltas, distribuindo cartões à revelia. O nosso querido árbitro estava condescendente com o Gareca", revoltou-se Roth.

A próxima partida do Coritiba no Campeonato Brasileiro é no domingo que vem, contra o Atlético-MG, no Couto Pereira. O time atualmente está no 18° lugar da tabela, com 15 pontos.

Veja o gol de Palmeiras 1 x 0 Coritiba pelo Brasileiro:

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade