PUBLICIDADE
Logo do Coritiba

Coritiba

Favoritar Time

Jogadores do Coxa cobram respeito, revelam bronca e exaltam torcida

19 abr 2015 - 19h36
(atualizado às 19h36)
Compartilhar
Exibir comentários

Com um segundo tempo arrasador, o Coritiba conquistou a vaga na final do Campeonato Paranaense 2015 ao bater por 3 a 0 o Londrina, no Couto Pereira, revertendo a derrota de 1 a 0 sofrida no jogo de ida. Uma das novidades do time, o zagueiro Leandro Almeida, recuperado de lesão, destacou a importância de jogar em casa, onde o time segue invicto, e cobrou respeito ao clube.

"Tem que respeitar, aqui é o Coritiba. Mostramos a força que temos diante da torcida no Couto. Fizemos os três gols e conquistamos a vitória aqui no Couto", avaliou o defensor, que deixou sua marca, cumprindo o que havia prometido para a mãe antes da partida. "Falei para minha mãe que estava voltando hoje e que iria fazer um gol. Fiz e comemorei com a equipe", acrescentou.

O atacante Wellington Paulista revelou que a mudança de postura passou por uma bronca do técnico Marquinhos Santos, que foi muito bem entendida pelo grupo. "No primeiro foi muito mais vontade do que qualidade. Mas nesses jogos é assim. Mas o Marquinhos pediu para a euforia acabar, para a gente colocar a bola no chão e jogar. A gente fez isso e ganhamos", disse.

Autor do primeiro gol, logo aos 30 segundos, Negueba comemorou com a torcida simulando que estava cortando o pescoço. Apenas um desabafo pela semana ouvindo críticas, que não foram sentidas nem no trabalho da semana nem no jogo "Degolamos. Falaram até que o juiz iria nos ajudar. Mas, foi uma semana normal. Sabíamos da dificuldade, mas também da nossa força no Couto Pereira. No primeiro tempo não conseguimos, mas no segundo fizemos os gols", concluiu.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade