PUBLICIDADE
Logo do Coritiba

Coritiba

Favoritar Time

Jogadores do Coxa saem de campo revoltados com arbitragem

18 ago 2013 - 18h14
Compartilhar

O Coritiba resistiu até os 45 minutos da etapa final, mas após a marcação de um pênalti e a batida precisa de Guerreiro, perdeu para o Corinthians por 1 a 0, no Pacaembu, sendo ultrapassado pelo adversário na classificação, saindo do G-4 do Campeonato Brasileiro 2013. Depois doa pito final, os jogadores partiram para cima da arbitragem, contestando a marcação da infração de Luccas Claro sobre Danilo.

O defensor , protagonista do lance capital da partida, respirou fundo antes de dar uma declaração e se conteve, apesar da revolta. "Todos aqui viram o que aconteceu e sabem melhor do que eu. Estou no calor do jogo. Mas,foi um lance normal", garantiu, contestando a decisão do árbitro.

O meia Robinho, um dos primeiros a deixar o gramado, pediu para não conversar com a imprensa para não 'apelar'. Um dos pouco a falar, o atacante Arthur garante que foi um caso de arbitragem caseira. "Sempre aqui em São Paulo a arbitragem é fraca. Todo mundo viu que não foi pênalti. Ele caiu na pressão da torcida", afirmou.

Para o volante Gil, o Coxa jogou para ganhar três pontos, estava com um não, mas foi prejudicado e não levou nenhum. "Jogamos para ganhar três pontos. Pecamos na frente do gol. Jogamos contra o campeão mundial, respeitamos, não deu para ganharmos três, as era para ganharmos um. A equipe do Corinthians não precisa disso. Mas, não vou falar da arbitragem. Tenho que dar é os parabéns a minha equipe", finalizou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade