PUBLICIDADE
Logo do Coritiba

Coritiba

Favoritar Time

Kleber Gladiador reconhece ano ruim no Coxa: "A torcida não merece isso"

6 dez 2015 - 19h34
Compartilhar
Exibir comentários

O Coritiba se livrou do rebaixamento à Série B ao empatar sem gols com o Vasco, neste domingo, no estádio Couto Pereira. Mas o rendimento da equipe no ano virou motivo de protesto da torcida após o apito final do jogo. Parte da torcida entoou cantos contra a diretoria e cobrou uma mudança de postura radical para a temporada de 2016. Um dos principais nomes da equipe, o atacante Kleber Gladiador compreendeu as críticas dos torcedores e reconheceu que o desempenho no Campeonato Brasileiro foi muito aquém do esperado.

"Gostaríamos de brigar por algo melhor. O Coritiba é campeão brasileiro, esteve em duas finais de Copa do Brasil, temos que brigar", disse o atacante. "A torcida não merece passar por tudo isso. O clube não merece passar por isso".

O jogador também abordou seu futuro na equipe e disse estar tranquilo com relação à sua performance individual no ano. Ele acredita que mostrou um futebol que poderá lhe garantir uma extensão de contrato - o vínculo com o Coxa termina no final deste ano. "Fiz poucos gols, mas sei que contribuí para ficar. Agora é decidir", afirmou.

O Coritiba somou 44 pontos no Campeonato Brasileiro e terminou o ano na 15ª colocação. O time contabilizou 11 vitórias, 11 empates e 16 derrotas. O saldo de gols da equipe foi de -11.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade